terça-feira, 1 de abril de 2014

História de Vida

    Essa história não é minha, mas quero conta-la: "Meu nome é Lucas Gabriel e quando eu tinha 4 anos perdi meu pai e não me lembro muito dele, e pouco depois do falecimento do meu pai minha mãe se mudou para o centro de São Paulo com meu padrasto e eu estava na faixa de 5 anos e meu relacionamento com minha mãe ficou muito difícil e ela começou a me negligenciar  pois ficou gravida, eu e minha irmã mais velha nunca fomos muito chegados então cresci sem ter com quem contar.
   Aos meu 9 anos me descobri homossexual, nasci biologicamente como uma garota mas me sinto como um garoto e isso me magoou muito pois eu não considerava errado expressar isso publicamente, os diretores chamavam minha atenção com frequência e isso causava na minha família um sentimento de depresso.  
   Eu sofria constantemente de agressões verbais e físicas tanto em casa quanto na escola, e eu não entendia isso muito bem por causa da minha pouca idade.
   Em julho de 2011 decidi mudar de vez e cortei meu cabelo curto e comecei a me vestir e me comportar de forma masculina e isso me fez sentir melhor pois era um desejo meu de muitos anos.Minha mãe rejeitou fortemente a ideá e eu só tive apoio dos meus amigos virtuais.
   Um tempo depois conheci uma garota também na internet chamada Ana, começamos a conversar e eu me sentia feliz pois me aceitou e gostou de mim como eu era.Nos apaixonamos e namoramos por exatamente por 1 ano, apesar de não ter dado certo aprendi muito com ela e com isso a respeito muito.
   Nessa época eu tive que abandonar a escola pois sofria muitas agressões e ameaças de morte devido a minha condição e por causa disso desenvolvi uma forte depressão e me isolei em casa e então foi ai que eu descobri o youtube, eu passava o dia inteiro vendo videos e isso me distraia dos meus problemas, porem eu passei a sofrer dentro de casa pois minha mãe não me respeitava.
   Um tempo depois conheci minha atual noiva chamada isabela também pela internet, e contei para ela tudo sobre mim e ela criou uma forte admiração e respeito pela minha história, ela me ajudou a me acerar com minha mãe e hoje eu tenho apoio  dela e da minha noiva para resolver  tudo que a depressão tinha destruído.
   Tenho planos de voltar a escola, trabalhar e vou me casar até o final desse ano".